Hidratação profunda com Mesolis

Mesolis Plus é um produto injetável superficial. , realizadas dentro de um programa de tratamento para a reidratação da pele. Este gel é elaborado com ácido hialurônico obtido a partir da biofermentação, isto é, de origem não animal, o que minimiza o risco de alergias. Por essa razão, não é necessário qualquer teste preliminar de biocompatibilidade.

Hidratação, a principal ação para o rejuvenescimento da pele

Sua pele está envelhecendo
Submetida a poluição e ao clima, exposta aos raios solares, extenuada pelos efeitos adversos causados pelo tabaco e pelas variações hormonais, ou ainda submetida aos efeitos típicos do envelhecimento, sua pele sofre uma diminuição na quantidade de ácido hialurônico (um dos componentes mais importantes da pele) com o passar do tempo. Seu rosto, pescoço, colo e mãos começam a ressecar, perdem o brilho e se tornam duas vezes mais suscetíveis ao aparecimento de rugas e linhas.

A solução para uma melhor hidratação: micro-injeções com Mesolis Plus
A hidratação de sua pele é um dos fatores essenciais para o seu bem estar e beleza. Muitos cremes e outros produtos de aplicação externa são comercializados, mas seus resultados não são duradouros e frequentemente são pouco visíveis.

As micro-injeções superficiais de ácido hialurônico na derme possibilitam a reidratação profunda da pele e, por isso, propiciam efeitos duradouros com relação ao rejuvenescimento do rosto ou de outras partes do corpo.

A pele nutrida e reparada recupera o seu brilho, tonalidade e elasticidade. E você recupera a pele radiante de sua juventude.

injection-technique

Tudo o que você deseja saber sobre o Mesolis Plus em 7 perguntas:

1 – Quando devo solicitar ao meu médico a aplicação das micro-injeções com o gel Mesolis Plus?
Quando você observar que a pele do seu rosto, pescoço, colo ou mãos está se tornando ressecada e perdendo o seu brilho natural. Todavia, o médico somente poderá receitar as sessões de micro-injeções após um diagnóstico preciso das condições de sua pele.

2 – Quais as partes do corpo que podem ser tratadas com o Mesolis Plus?
O Mesolis Plus pode ser utilizado em várias partes do corpo: rosto, pescoço, colo, dorso das mãos, enfim, em qualquer superfície dérmica exposta às agressões externas.

3 – O que acontece exatamente durante uma sessão de micro-injeções de Mesolis Plus?
O Mesolis Plus é desenvolvvido para ser aplicado manualmente através de uma seringa que o médico consegue manipular de forma precisa e delicada. Dependendo das áreas que serão tratadas e suas dimensões, o médico escolhe a técnica mais apropriada de aplicação (micro-papular ou multi-perfuração), geralmente realizada com um espaçamento de alguns milímetros entre as injeções. Cada sessão dura aproximadamente 30 minutos e não exige qualquer preparação especial da pele.

4 – As micro-injeções com o gel Mesolis Plus são doloridas?
As injeções são quase totalmente indolores, devido ao fato da agulha utilizada ser muito fina e as injeções de Mesolis Plus serem realizadas manualmente pelo especialista. Entretanto, dependendo de seu nível de sensibilidade ou estresse, seu médico poderá lhe oferecer um anestésico local (creme, adesivo, etc).

5 – Quanto tempo será necessário até os resultados aparecerem? Qual é a frequencia das sessões?
A sua pele apresentará melhorias visíveis a partir da primeira sessão. Todavia, para garantir resultados duradouros e um alto nível de satisfação, o seu médico lhe recomendará inicialmente duas a três sessões, dentro de um período de 90 dias. A seguir os tratamentos se tornarão menos freuentes, ocorrendo após 2 meses, ou dependendo do nível de hidratação alcançado em sua pele, em intervalos de aproximadamente 6 meses.

6 – O Mesolis Plus vai acabar com as minhas rugas?
O gel Mesolis Plus é indicado para o rejuvenescimento da pele. É verdade que a hidratação de sua pele, no decorrer das sessões, vai “firmar a pele, apagar as micro linhas na superfície e proporcionar uma aprarência mais lisa. Todavia, rugas e linhas mais profundas no rosto e pescoço necessitam tratamento adicional com produtos preenchedores.

7 – Quais são os possíveis efeitos colaterais do tratamento com o Mesolis Plus?
O Mesolis Plus é fabricado a partir do ácido hialurônico derivado da biofermentação. O ácido hialurônico é um importante componente natural da pele. As injeções de Mesolis Plus se espalham e portanto são naturalmente incorporadas na derme superficial e absorvidas gradualmente com o passar do tempo. Efeitos colaterais são raros e dependem da técnica de aplicação do médico. Em geral, e mais especificamente com relação à técnica de multi-perfuração, qualquer pessoa que tenha se beneficiado de uma sessão de micro-injeções com o Mesolis Plus pode retornar a sua vida social e profissional sem a necessidade de imobilização ou isolamento.