O que é o MD codes?

 

O que é o MD codes?

MD Codes ™ significa o mapeamento e padronização de uma série de pontos de injeção de preenchedores dérmicos que de forma mais precisa, ao invés de tratar apenas a área problemática, tratam a causa do problema. Estes pontos podem elevar, projetar, volumizar ou reposicionar os compartimentos faciais propiciando uma aparência facial mais jovem e bela. Com o MD CODES ™ o procedimento se tornou mais seguro e os resultados são mais duradouros, eficazes e de aparência natural.

 

 

 

Porque o MD codes?

No passado, os métodos de injeção de preenchedores cutâneos eram usados apenas para um fim específico. Ao invés de tratar a causa, eles tratavam apenas a consequência, volumizando e suavizando apenas locais isolados da face.

O MD Codes ™ permite um tratamento mais personalizado e sob medida para cada pessoa.

A anatomia e as proporções faciais são levadas em consideração trazendo resultados melhores e mais naturais.

Ao contrário dos métodos tradicionais em que apenas a área problemática era diretamente tratada, os MD Codes ™, incluindo o 8 Point Lift, , adotaram uma abordagem muito mais completa através desta visão mais ampla de como rejuvenescer com harmonia. Em vez de adicionar peso e volume ao problema, os códigos visam a fonte do problema, beneficiando ainda mais paciente.

 

 

Quais áreas podem ser tratadas?

Os preenchimentos dérmicos podem ser usados ​​em quase todas as regiões da face, para rejuvenescimento e para volumização. As principais áreas tratadas são: região temporal, testa, as bochechas, abaixo dos olhos, o queixo, a linha da mandíbula e os lábios.

 

 

Quais produtos são usados?

Existem um arsenal de preenchedores cutâneos de ácido hialurônico com características distintas usados para realizar o MD Codes ™.

O motivo para se ter diferentes tipos de preenchimentos é bastante simples. Se você quiser mais volume nas bochechas, você precisaria de um tipo de preenchimento mais durável e robusto. Se você deseja melhorar os lábios, é necessário um produto ligeiramente mais suave e refinado. Se você está injetando em áreas como abaixo dos olhos, você precisa de um preenchimento dérmico mais maleável e macio.

Ou seja , dependendo do objeto e da área a ser tratada serão escolhidos produtos próprios ou uma combinação deles para que os resultados sejam alcançados de forma mais segura e eficaz.