Como aplicar autobronzeador

Essas dicas básicas irão te ajudar a aplicar melhor o autobronzeador para obter uma cobertura uniforme e ter resultados mais duradouros.

 

Siga os seguintes  passos:

 

 

Esfoliar:  Use uma toalha limpa para esfoliar a sua pele antes de aplicar o autobronzeador. O uso de um produto esfoliante ajudará a remover células mortas da pele. Passe um pouco mais de tempo o esfoliante onde sua pele é mais grossa como cotovelos, joelhos e tornozelos.

 

 

Seque a pele: Secar a pele antes de aplicar o autobronzeador ajuda a ter um resultado mais uniforme.

 

 

Aplicar por partes: Aplique o auto-bronzeador por partes (como por exemplo os braços, as pernas e o dorso). Aplique o auto-bronzeador em sua pele fazendo movimentos circulares.

 

Lave as mãos após usar em cada parte . Você evitará que as palmas de sua mão fiquem coloridas de laranja lavando as mãos com água e sabão depois de terminar a aplicação do autobronzeador em cada parte do seu corpo.

 

Uniformize nos punhos e nos tornozelos: Para um visual natural estenda levemente o auto-bronzeador dos punhos para as mãos e dos tornozelos até os pés.

 

Diluir sobre as articulações. Dilua o autobronzeador nos joelhos, tornozelos e cotovelos porque essas áreas tendem a absorver mais o produto do que o resto da pele. Para diluir, esfregue levemente com uma toalha úmida ou aplique uma fina camada de loção hidratante por cima do autobronzeador.

 

Dê tempo para sua pele para secar. Aguarde pelo menos 10 minutos antes de se vestir. Nas três horas seguintes é melhor usar roupas soltas e tentar evitar a transpiração.
Aplique protetor solar todos os dias. Você ainda continuará precisando proteger sua pele com protetor solar. Certifique-se de que seu protetor solar oferece todos os seguintes requisitos:

  • FPS 30 ou superior.
  • Proteção de amplo espectro (proteção UVA / UVB).
  • Resistência à água.