Tratamento de Celulite com Velashape

O que é? Como funciona? O que é melhor para celulite e flacidez: Vela Shape ou Thermacool?
O Vela Shape é atualmente o melhor e mais confiável aparelho para o tratamento da celulite. É um aparelho que reúne quatro tecnologias para o tratamento da celulite, tratando também flacidez e reduzindo as medidas na área tratada. A luz infra-vermelha aumenta o metabolismo e diminui as células de gordura, a radiofreqüência esquenta, modela e contrai o colágeno, a sucção e a drenagem linfática que estão associadas contribuem também para a melhora da celulite e da flacidez da pele. É indicado para qualquer tipo de celulite e flacidez de pele, inclusive após a gravidez, emagrecimento e lipoaspiração. O Vela Shape é o único aparelho para tratamento da celulite aprovado pelos órgãos de saúde no Brasil (ANVISA) e pelo FDA (órgão regulador nos Estados Unidos). É um tratamento não invasivo, não tem período de recuperação, podendo ser realizado em qualquer tipo de pele. O procedimento é simples, indolor, durando em média, 30 minutos. O Thermacool trata melhor a flacidez e o Vela Shape trata melhor a celulite. O Thermacool necessita apenas uma única sessão e o Vela Shape necessita 12 sessões. Atualmente o tratamento ideal para redução de medidas é a combinação do Ultra Shape com o Vela Shape, chamado BiShape.

Como é a aplicação? Dói?
O procedimento é realizado pela fisioterapeuta, é indolor e não há necessidade de nenhum tipo de anestésico. A paciente pode sentir apenas um leve desconforto e o procedimento é muito bem tolerado. Logo após o procedimento algumas pacientes sentem a pele um pouco mais quente e avermelhada, podendo durar no máximo algumas horas.

Quantas aplicações são necessárias?
Doze, sendo duas aplicações por semana, com intervalo de 48 horas.

Quais quais são as áreas que podem ser tratatas?
As áreas mais tratadas são: abdômen, flancos (culotes), coxas e glúteos.

O resultado é imediato? Quanto tempo dura?
Os resultados são notados a partir da 5ª sessão. A duração do tratamento depende do controle do peso, dieta saudável e exercícios físicos regulares. Você poderá acompanhar os resultados através da documentação fotográfica realizada antes e após o procedimento.

Quais são os cuidados e contra-indicações deste tratamento?
A pele deve estar bem hidratada no momento do procedimento. Não é necessário nenhum preparo especial e o procedimento pode ser feito em qualquer tipo de pele. A pele bronzeada pode ficar mais sensível ao tratamento. Não é necessário suspender cremes nem medicamento tópico ou oral. Nenhum cuidado especial é necessário após o procedimento, o paciente pode se expor ao sol, praticar exercícios físicos e voltar às suas atividades normais logo após a sessão. O Vela Shape não pode ser aplicado em pacientes com marcapasso nem durante a gestação.

Quanto custa?
Depende da área. O custo será fornecido após a avaliação gratuita feita pela fisioterapeuta de minha confiança, Dra. Camila Gontijo. Quanto maior o número de áreas tratadas, maior será o desconto.